visitantes


domingo, 6 de junho de 2010

Como Editar os carros de GTA San Andreas

Peço desculpas as quatro pessoas que seguem o meu Blog e as visitas eu tinha editado meu gta antes por outros blogs mais nunca divulguei no meu.
a primeira coisa a se fazer é baixar o ggmm ou o al´cis.
mais eu prefiro o al´cis:

---alcis-->>>> http://www.4shared.com/file/94166278/99930e0f/Alcis_SAAT_GSV.html

---ggmm-->>>>> http://w14.easy-share.com/1701093549.html

o alcis é melhor para botar carros porque é mais leve eu uzo o ggmm só pra ver os carros depois de editado.

sabemos que o cd de image de gta é formado por txd e dff.
entre em Iniciar>Meu computador>disco C:>Arquivos e progamas>Rockstar games>Gta san andreas. e bote o ggmm lá crie um atalho pra fica mais facil pra vc.
agora crie uma pasta vasia com o nome de carbackups entre no alcis entre em :
meu computador> disco C:>Arquivos e progamas>Rockstar Games>Gta san andreas>models>gta3 image.
abra e procure pelo seu carro.
EX: manana.txd e manana.dff
jogue dentro da pasta carbackups na seta verde pracima e substitua na seta verde pra baixo o manana.txd e manana.dff editado.


qualquer duvida sobre esse asunto fale comigo.
----->>>> rilderson.pedroza@hotmail.com <<<<<-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário